sábado, 10 de outubro de 2009

Tristeza profunda

O meu desespero aumenta dia após dia, não encontro soluções, minha única solução e impossível quero me libertar e não consigo estou num mundo com tanta gente e sou prisioneira do meu, quero tanto ser feliz e não encontro a felicidade alias encontrei mas e tao difícil todos se viram contra mim meus anjos pequeninos estão comigo e um anjo da guarda que me ajuda tanto esse anjo nem sabe o que e pra mim se ao menos soubesse ............... agradecer-lhe não basta .
estou perdida uma amiga disse procura ajuda e eu procurei mas meu caso e muito complicado a minha vida não se pode resolver com facilidade são muitas coisas pra resolver e tantas sem solução ......................

3 comentários:

  1. ola Sar então sabe ando bastante preocupada consigo. Sara por favor não dessista da vida não faza isso.Por favor.Lute mostre a todos aqueles que te poseram assim que és mais forte do que eles.
    Sara vou fazer-lhe uma pergunta,mas só respponde se quizer, é por causa de problemas com o seu marido, peço desculpa se tou a ser intrometida mas eu tenho tanto medo que faza alguma asneira. Uma depreçao pode ser muito perigosa e a sua parece que ja esta bastante abançada. Sara peçolhe se tiver messenger por favor entre em contacto comigo para podermos falar melhor, ás vezes ter com quem falar ajuda e como sou de longe pode sentir-se melhor. Pode confiar em mim que não conto nada a nimguem.Entre em contacto comigo por favor.
    meu messenger é: helioteixeira02@hotmail.com
    estou á tua espera
    1000000000000000000000000000000000000000000000000000 de beijos

    ResponderEliminar
  2. Desculpa amiga de estar tanto tempo sem te escrever para saber se estávas melhor,espero do fundo do coração que sim
    Venho desejarte que o Novo Ano de 2010 te traga tudo que tu desejas e meresses
    Muitos beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse desespero já tenha passado, já me senti muito só tendo pessoas ao meu redor, é horrivel.Passa temos que fazer passar, afinal não é justo fazermos isso conosco,se existe vida não devemos desperdiçar.ANIMO

    ResponderEliminar