quarta-feira, 1 de abril de 2009

desespero


Mundo sombrio e aquele que vivo, tentando a todo o custo manter a aparência de uma vida que não e real pra mim.


Sempre se mantém a vontade de desistir de acabar com tudo duas flores se impõem na vontade de viver uma rosa e um cravo duas flores que me mantém viva apesar de toda a escuridão que vivo.


Desespero e o meu dia a dia fazendo de conta que nada se passa que esta tudo bonito e reluzente quando na verdade existe trevas e escuridão.


O riso disfarça a tristeza, a alegria o choro, a felicidade o desespero e a vontade de atirar tudo para o espaço.


Sou infeliz sempre o fui mas sempre o disfarcei perfeitamente qual actriz num drama teatral que é a minha vida.


E assim me sinto e assim continuo a levar a minha vida, nao posso dizer que vivo simplesmente sobrevivo.


2 comentários:

  1. heiii nao te kuero ouvir falar assim nem k t sintas assim, nos so tmos uma vida pra viver k é esta por isso temos k a aprovitar enkuanto ca andamos, n penses so nas coisas mas mas pensa tbm nas boas pk a vida é feita de coisas boas e mas mas sao pqueninas coisas k nos fazem felizes :)beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olã Sandra,então k se passa nad nem nimguem pode ter o poder de por uma mulher com tanta avelidade assim. Vamos lá a levantar esse animo e erguer essa cabeça, não andes embaixo de forma k isso é o k os outros kerem. Vá lá kero receber noticias a dizer k tudo não foi coisas do passado. Muita muuuuuita força e se precisar estarei aki para a ouvir um abraço e toca a sorrir porke como dizes tens dois rebentos k ficam tristes de te ver assim triste. Força um bjs

    ResponderEliminar